segunda-feira, setembro 26, 2005

Dia de nostalgia

Nossa,hoje tive um dia muito louco,e normal ao mesmo tempo.Sonhei a noite toda com um ex namorado e acordei com uma saudade incontrolavel,uma doidera.Tinha tempo que não sonhava com ele,acho que quase um ano,sempre que sonho com ele acordo terrívelmente perturbada,com saudades e passo o dia meio esquisita, com uma vontade louca de ve-lo e dizer que ainda o amo.Mas sei lá,é loucura,pois amo só as vezes quando sonho,sei que mesmo que o amasse n adiantaria nada,ele nem deve lembrar de mim,melhor,tenho certeza que fez questão de me esquecer.Acho que fui muito má com ele,eu tbm iria querer me esquecer!!!
Fora disso acordei quase as 12hs,dei uma geral na casa aproveitando o tempo de desempregada e tomei um super banho para relaxar e comer uma torrada.
depois da américa vim bater cartão aqui ,tentar acabar este blog e passear no yakut.....sabe que tô adorando as comunidades,outro dia entrei nas que sou afiliada e muito 10,tem um que gostei em especial que é apaixonados por Cristo,lá tenho deixado recados p/ um garoto que esta revoltado n sei com o que,sei que ele não acredita que existe ex gay e como sou prova viva disso deixei meu testemunho para ele e ficamos no ping-pong,evangelizei o rebelde um pouquinho.amo com deus me permite falar de sua palavra,afinal não vim ao mundo senão para adorar a Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá gatosa....
Muitas vezes lembramos das pessoas que amamos no passado e dá aquela vontade de voltar ao tempo pra curtir toda aquelas coisas maravilhosas que aconteceram conosco!
E aí, conseguiu acalmar o garoto lá das comunidade do orkut?
Nada de impor suas idéias a ele, senão ele vai te tachar de fanática!