domingo, outubro 30, 2005

Carta de Deus...Obrigada Senhor!!!

Outro dia navegando pelo orkut encontrei uma pastora que me chamou a atenção,não sei dizer o porque mas com certeza Deus o sabe.Olhei p/ ela e imediatamente senti em meu coração que ela poderia me ajudar.
Eu tinha praticamente acabado de sair do meu emprego que trabalhava como vendedora de carros da volkswaguem,tbm estava e ainda estou em um processo de troca de ministério e enfim...muitas decisões p/ serem tomadas e um desejo enorme no coração de sair pelo mundo ganhando almas p/ Jesus e ajudando a quem quer que for que Deus me mande ajudar.
Pois bem, antes da Pra mandar a resposta de meu e-mail ela me mandou um e-mail curtinho pedindo desculpas pela demora mas que assim que desse e com a permissão de Deus ela me responderia. Hoje eu recebi está resposta e posso dizer que a cada dia que passa Deus é mais maravihoso comigo porque nunca me deixa sem resposta,nunca me deixa na mão,sempre Ele coloca seus servos amados no meu caminho p/ me ajudar.
Pastora Lenir eu n tenho palavras p/ agradecer pelo tempo que dispensou em meu favor,que Deus a recompense grandemente,lhe abençoe ricamente dando força de glória em glória e de vitória em vitória.
Sabe Pra muitas pessoas que visitam meu blog elas me mandam e-mail admirando a minha fé, tem gente que chegou a dizer que tem inveja da fé que tenho. Bem, ontem eu estava conversando com Deus sobre isso e perguntando a Ele se realmente tenho esta fé toda que as pessoas vêem em mim! As vezes me sinto tão fraca,sem forças ,tão no silêncio de Deus que até chego a me sentir longe dele...fico me sentindo sem fé, mas aí Deus me renova e me mostra a fé, a esperança e o amor que existe dentro de mim através de uma pessoa que nem conheço mas que é uma amada de Deus assim como você Pra Lenir.
Não sei o que irá acontecer amanhã sabe,mas de uma coisa eu tenho certeza,tenho esperança de que cada palavra de Deus se cumpra na minha vida e na vida de cada um a quem Deus prometeu algo.O que me tem movido e me dado paciência Pra, é a esperança e a certeza da verdade de que Deus não é homem p/ que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Sei que a olho nu quem olha p/ mim, inclusive eu mesma,qndo me olho vejo que não tem possíbilidades p/ que as promessas de Deus se cumpram, tudo parece muito ímpossivel na minha vida, tudo mesmo. E olha que Deus nunca me prometeu milhões não! Deus me prometeu coisas realmente ímpossiveis,quem me conheceu sabe o qnto era e é ímpossivel . "Mas Deus é dono do ímpossivel e faz ele ser possível". Sou prova viva disso!
Mas eu creio,cheguei até aqui,coisa que nunca imaginei,daqui p/ frente acho até que será mais facil sabe!
Estou aqui escrevendo e me desmanchando em lágrimas,passei o dia com alguns sentimentos estranhos e ai li a carta de Deus e n consigo parar,álias nem quero,amo chorar aos pés de Cristo,afinal só Ele é que me compreende.
HOJE CONSEGUI ENTENDER MAIS UM PEDACINHO DA MINHA VIDA COM DEUS.
Obrigado papai, obrigada Pra Lenir .
Vou colocar aqui a Carta de Deus que a Pra mandou p/ mim hoje por e-mail.

Querida Solange
Antes de tudo, quero pedir desculpas por demorar tanto;não foi por querer, mas creio que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e.............
Quero tbm me apresentar a vc;pelo menos um pouquinho de minha vida.Sou Pra da Comunidade Betsaida em Tubarão-SC; uma igreja undergraund.Trabalhamos com 99% de jovens, e a maioria metaleiros!
Voce deve imaginar que não é nada fácil,não é? Hoje ainda depois de alguns anos ainda somos rejeitados,criticados......etc....;mas isso não importa.
O que me importa mesmo é estar no centro da vontade de Deus; e isso tenho plena convicção!
É claro, depois de mta luta em oração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais vamos agora falar de vc:
Vejo que é uma pessoa de Deus;aquela que foi escolhida a dedo, e ´pelo dedo do próprio Deus! Que previlégio,hein?!!!!!!!
A sua história, é mais ou menos a minha!Realmente foi Deus que conduziu vc até a mim,pois tenho experiência e autoridade pra falar sobre isso; digo isso pois foi o que vivi. Não vou contar hoje a minha história, pois tomaria mto tempo;na verdade daria um livro mto grosso!!!!!
Vc tem chamado missionário,amor pelas vidas; e isso está mto claro!
Agora vou dizer o pq q vc está passando por tdo isso! Na verdade,Deus usa vc,porém quer usar mto mais. Mtas vezes pensamos que é o diabo agindo,impedindo o nosso ministério,mais na verdade, é Deus!
Deus não quer que vc sofra,de modo algum! Mas ele quer aperfeiçoar a s vida,forjando a cada dia o seu carater, a fim de que alcance o carater de Cristo que é perfeito!
Não sei como é a sua linha de crença, mas vejo que vc precisa ser curada em s alma,de coisas que ficaram p traz,adormecidas pelo tempo.
O que Deus tem p sua vida é mto maio do que vc imagina, ou que alguém tenha lhe falado!!!!! Deus vai levá-la a mtos lugares,lugares que nunca conheceu!
De hoje em diante,comece a pedir que o Espírito Santo lhe mostre como em um raio x,como vc realmente é, e no que precisa mudar!
Para subir,mtas vezes precisamos descer;vc está no vale de Jaboque.Lugar de luta,porém se vc permitir que Deus lhe toque como fez c Jacó, será tbm um lugar de vitória! Não quero dizer c isso que vc tenha o mesmo problema de carater que Jacó tinha. Permita-se DESCER à casa do oleiro;deixe que o oleiro quebre o vaso se for preciso!
Maria Madalena,quebrou um vaso de alabastro aos pés de Jesus para q o perfume saisse;alabastro éra uma pedra cara,porém o perfume era mto mais!
Vc é o vaso, e o que tem dentro do vaso é o seu coração! Se vc permitir que o vaso seja quebrado,o perfume que vai exalar, será o de Jesus!
Na realidade não nos conhecemos;só Deus!
Dia a palavra que não cai um fio de cabelo de nossa cabeça, sem que Ele tome conhecimento! Outra coisa,Deus quer ensinar algumas coisa p vc:
Uma bem importante, é depender DELE!!!!!!!; confiar NELE;
Deus é quem abate,mas tbm é o que exalta!
Não quero dizer com isso tdo que vc não vai fazer mais nada; pelo contrário.
Evangelize a quem Deus colocar em seu caminho, vá à igreja,etc...
Porém, não pergunte mais porque? e sim, pra que?
Se vc fugir, tdo isso vai se repetir, pq qdo quer tratar com alguém,Ele vai junto!
Descanse,ore,adore,e confie em Deus!
Jacó só cedeu,qdo foi tocado em sua coxa;e isso doi!
Mesmo que vc vá p a Índia,sempre terá alguma coisa p descepcioná-la,problemas,pessoas.......... são as lixas de Deus!!!!!!!!!!!
Ele vai usá-la com mto poder e autoridade;com curas maravilhas........etc.
Entendeu? Por isso vc tem que descer! Qdo subir ,será a glória DELE em vc!!!!
"E a sua vida mais clara se levantará do que o meio dia;e ainda que hajam trevas será como a manhã"
Querida Solange,talvez não fosse isso que vc gostaria de ouvir, porém é oque Deus me revelou!
Qdo quizer,apareça aqui em Tub,será im prazer recebê-la!
Que Deus lhe dê forças p suporta esse momento!;mas a vitória é certa!
Um gde abço!
Pra Lenir Sipriano

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá gatosa!
Tá vendo só???
Não é só eu que disse que a sua fé é de fazer inveja!
A pastora confirmou aquilo que eu disse apesar das suas dúvidas quanto a sua fé!
Eu queria ter 1/3 da fé que você tem....
Quase não tenho fé nenhuma!!!