sábado, outubro 22, 2005

Incomodando eheheh!

Hoje pedi a um Pr amigo que orasse por mim e pelo meu ministério porque o diabo tá tentando de tudo pra me derrubar, tá querendo me empatar. Bem, mas aí olha que feliz que ele me deixou....As vezes não basta a gente saber das coisas, precisamos ouvir de alguém para ter certeza de que não é coisa de nossa cabeça.Bem, o Pr me disse o seguinte: Não se preocupe com as tentativas do diabo em querer te parar... Ele não pode! Mas isso é um bom sinal.. Vc está incomodando... hehehehe... Continue marchando.
Nossa, fiquei feliz que só...Obrigado Jesus por me fazer incomodar o capiroto, pois tenho odio dele e farei de tudo para que a cada dia ele fique mais embaixo dos meus pés . E ele que me aguarde que já já vou incomoda-lo mais ainda quando começar a expulsa-lo de vidas e a orar e pessoas sairem curadas para a glória de Deus.Vim neste mundo para servir a Jesus e não irei embora enquanto não cumprir com o propósito de Deus nesta vida. Aproveitando quero agradecer a Deus porque está semana foi uma semana de grandes bençãos e tudo o que eu pedi a Deus ele me deu, teve coisas que não tinha nem acabado ainda de fazer o pedido direito e quando via tava ali na minha frente.Só Jesus mesmo, tão maravilhoso, lindo e misericordioso para nos abençoar. Sabe, quem não conhece ainda a palavra de Deus, quem ainda não se entregou totalmente ao Senhor, aquele que ainda está em cima do muro com um pé no mundo e outro dentro da igreja acorde, Jesus esta voltando e não esta longe de acontecer. Ninguém neste mundo cruel pode nos trazer a paz além de Jesus, depois que o aceitamos como nosso Senhor e Salvador a paz toma conta de nossos corações e o vazio desaparece. Nada neste mundo vale a pena se não tiver Jesus, nenhum amor que você pensa que é amor valerá a pena sem Jesus,porque se você não tem ainda Jesus em sua vida você ainda não conhece o verdadeiro amor...O amor de DEUS! Se eu Solange pudesse voltar atrás pelo menos uns 20 anos de minha vida eu não teria disperdiçado tanto tempo no mundo me acabando, fumando, bebendo e achando que eu era a ultima bolacha do pacote...Tudo ilusão!!! Deus não ilude, Ele liberta, Salva e te faz feliz. Pense nisso! Que o Senhor te abençoe e você que esta lendo tenha um ótimo final de semana e uma semana cheia da unção de Deus.
Vou deixar aqui a dica de um livro que li e que todos os crentes e principalmente os que não são crentes ainda devem ler..O livro se chama " UMA VIDA DE PROPÓSITOS", de Rick Warren Este livro explica o porque você veio a este mundo...Afinal você não esta aqui por acaso,ou está!!!???

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá gatosa!!!
Esse post é o resumo do seu passado e da sua vida de agora!

Qual dos dois era melhor? Você sabe a resposta, é claro!