sexta-feira, novembro 11, 2005

Face a Face com Deus

Acabei de chegar do culto, hoje começou o congresso do círculo de oração e as mulheres benção chamaram a Irmã Azenate da cidade de Joinvile p/ pregar e a Simone de Foz do Iguaçu p/ cantar.Bem, nem preciso dizer que foi glória que caiu do céu e caiu bem em cima de mim.Não sei se irei conseguir contar e expressar o que aconteceu comigo hoje na igreja durante o culto e principalmente durante a palavra, mas tentarei, peço que o Espírito Santo do Senhor me ajude.Desde domingo que Deus vem falando comigo, pedindo posição, pedindo adoração, pedindo p/ que eu abra os olhos e veja a sua glória,abra os ouvidos e ouça o que o espírito está me dizendo. No domingo depois do culto vim caminhando e conversando com Deus durante o percurso até em casa e fiz um pedido, melhor, eu fiz uma pergunta a Deus " Senhor porque é que estou morrendo de sede estando rodeada por água?"Cheguei em casa e me sentei p/ tomar um café que nem bem comecei o telefone tocou e, olha só, resposta do Senhor diretinho do céu e mais fresco que o pão que eu estava comendo. Deus falou comigo por quase duas hs, chorei de alegria e também de tristeza porque não queria ouvir certas coisas que ouvi, e que álias precisava demais de ter ouvido. Na verdade o que não gostei de ter ouvido eu já sabia mas não queria acreditar que eu estava certa no pensar e errada no agir.Bem, Deus falou e não tive outro jeito como filha do pai que sou a não ser obedecer e fazer de acordo com sua palavra. Inclusive me apressei em fazer o que tinha que ser feito antes que o diabo começasse novamente a trabalhar na minha mente como vinha fazendo a meses. Foi muito duro, meu coração ao mesmo tempo que se alegrou em optar pela verdade de Deus também partiu em mil pedaços .... , sei que vai passar porque tudo passa,mas que dói dói.Ok, não parou ai,Deus continuou na segunda,terça,quarta e hoje falando comigo, hoje ele não só falou,hoje ele olhou lá no fundo dos meus olhos e disse: Filha, sou eu, eu mesmo que estou aqui te olhando e falando pra vc " Sem Palavras eu disse", fui eu quem disse na semana passada quando vc escreveu que queria ser como um vaso de cristal e fui eu quem disse ontem quando vc escreveu sobre impactar pessoas ao teu redor com minha presença sem uma palavra sequer. Fui e sou eu de novo que estou falando que é pra vc não ter duvida do que terá que fazer de hoje em diante p/ que isso aconteça.Irmão era Deus falando comigo como jamais falou,era Ele face a face como venho a dias pedindo ..".Senhor quero que fale comigo face a face, quero que me montre o caminho p/ eu chegar até a tua glória", e Ele me mostrou o caminho durante estes três ultimos dias e hoje face a face ele repetiu quase que palavra por palavra e na mesma sequências para que eu tivesse certeza e não erre mais e nem tenha duvida de nada. Nunca vi nada parecido acontecer na minha vida como hoje,a ficha caiu e agora sei o caminho, Deus me mostrou o caminho p/ ver a sua glória. É, mas não acabou ainda porque no caminho de casa,hoje de bicicleta Deus continuou falando, repassou comigo cada palavra do culto e da adoração e depois me disse em alto e bom tom que Ele está querendo a algum tempo me fazer ver a sua glória mas eu não o deixei que me mostrasse, eu o impedi de Deus me fazer ver a sua glória porque estava cega e surda,sendo guiada pela voz do meu coração e não pela sua voz, meu coração estava duro, fechado e cego. Foi no caminho de casa que Deus me disse que estava face a face comigo...nossa irmão,Deus falou tanto que não consigo falar,expressar da mesma forma que Deus me fez enxergar e ouvir.Hoje descobri que jamais poderei ganhar uma vida p/ Deus enquanto eu não colocar a minha totalmente nas mãos de D´Ele, antes de sair pelo mundo e cumprir com o ide de Jesus eu preciso querer estar em suas mãos, me entregar totalmente, sem restrições ou reservas a Deus. Preciso morrer, esquecer do meu "Eu", colocar todos os meus defeitos no altar do Senhor e aprender a lidar com as minhas qualidades e dons p/ um dia não vir querer roubar a glória que pertence somente a Deus, e o Senhor quer que eu o adore como Maria o adorou quando lavou os pés de Jesus c/ sua lágrimas,derramou unguento e secou c/ seu cabelos. É essa a adoração que o Senhor quer de mim.Escrevi aqui outro dia que descobri que eu era parecida c/ Moisés, e foi justamente a Moisés e também a Maria Madalena que Deus escolheu a dias atrás p/ falar comigo, me mostrar o caminho certo que devo percorrer p/ o verdadeiro quebrantamento.A dias tenho orado e pedido a Deus que me mostre a sua glória como mostrou a Moisés, Moisés pediu, e pediu e um dia Deus mostrou, Moisés buscou sem medo e Deus o atendeu e hoje posso dizer que Deus também me atendeu, me mostrou o caminho. Ver a glória do Senhor agora só depende de mim.O Senhor me salvou,a conversão é por minha conta. Deus me mostrou o caminho em que deverei andar de hoje em diante, mas as pedras que tem no caminho só eu é quem poderei tirá-las.Tem coisas que Deus faz, mas tem coisas que só nós podemos fazer!
Bem, não sei se entenderam alguma coisa,estou em estado de extase e meus dedos não estão conseguindo acompanhar o meu raciocínio,o célebro é mais rápido e expressar de verdade o que aconteceu é muito dificil acho até que inexpressível.. Peço que me perdoem se compliquei mas oro a Deus p/ no momento em que vc estiver lendo este texto que o Espírito Santo do Senhor te dê entendimento e compreenção e que dê também um pouquinho que seja da unção que estou eu aqui enquanto escrevo. Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus.


Já aproveitando quero agradecer a Deus pelas vidas que oram por mim, pastores (as ), irmãos e amigos, pois tenho certeza que sem as suas orações eu não teria conseguido está experiência ou descoberta. Sei que Deus os ouve assim como também me ouve quando oro por cada um de vcs.Sei que muitos que orarm e que oro por .., nunca me viram e nem eu os vi, mas isso não impede que Deus aja sobre a vida de cada um de nós.Que o Senhor os abençoe e acrescente cada dia mais em suas vidas, mais amor, mais sabedoria, mais conhecimento e entendimento, mais discernimento e mais graça.Oro p/ que todos um dia possamos ver a glória de Deus assim como Moisés e tantos outros já viram, pois ELE quer nos mostrar , ELE quer que alcancemos a sua glória e estejamos face a face com ele não só num culto como o de hoje mas em todos os momentos de nossas vidas.Que Deus mostre o caminho a cada um que ler esta página e precisar assim como eu precisei de descobrir o caminho

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!
A paz

Muito bonito seu testemunho, tbm espero ter experiências iguais a estas q vc teve!

Bjs
God bless

Anônimo disse...

Olá Gatosa!
O que Deus disse exatamente pra você que fez com que você ficasse tão feliz e triste ao mesmo tempo?