quinta-feira, novembro 10, 2005

Presença de Deus

Não sei quanto a você, mas, quanto amim, estou cansada de ser simplesmente " mais uma" para os perdidos que me rodeiam. Tomei uma decisão, vou buscar a presença de Deus em minha vida! Quero estar tão junto do Senhor que, por onde quer que eu ande, as pessoas que se aproximarem de mim tenham um encontro com Ele. Elas nem se darão conta da minha presença, mas saberão que Deus está presente. Desejo estar tão " saturada" da presença de Deus que, ao tomar assento em um avião, ônibus...; todos que estiverem comigo, de repente, comecem a se sentir incomodados, caso estejam afastados do Senhor - mesmo que eu não lhes diga uma palavra. Nãoquero condená-los ou convencê-los: quero apenas trazer comigo o bom perfume do meu pai.
Por isso tudo Senhor rogo-te que me faças saber neste momento o teu caminho, para que eu te conheça, e te ache graça aos teus olhos.
"Rogo-te que me mostre a tua glória".
Eis-me aqui Senhor, em ti tudo eu espero, por ti tudo sofro, por ti deixo tudo o que não te agrada, mesmo que isso me faça sofrer e chorar. Por ti Senhor eu mato e morro se necessário for!
Te amo Jesus

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gatosa!
Quero que na sua presença eu sinta Deus e que eu aprenda a desenvolver essa fé que procuro tanto, pois foi por isso que escrevei aquele primeiro post pra você lá no orkut, pois sua fé é grande se comparada ao seu passado e só com uma fé dessa pra poder superar aquele passado tão sombrio que você vivia!

Anônimo disse...

Olá gatosa.....
Essa propaganda de rodas e pneus de carro aí, nada a ver!!! hahahaha
O cara vem oferecer desconto de rodas e peneus para carro dentro do seu blog....isso é uma piada!!!!