segunda-feira, janeiro 09, 2006

IMPOTENTE

HOJE ESTOU ME SENTINDO COMPLETAMENTE IMPOTENTE DIANTE DA VIDA, TÔ TRISTE, ACHO QUE ATÉ MEIO AMARGA. TÔ ODIANDO ESTA SITUAÇÃO,PARECE QUE N SEI NADA,DE NADA TENHO CONTROLE,NADA POSSO FAZER.
O QUE FAZER COM TANTOS SENTIMENTOS QUE N SEI O QUE FAZER!!!!!!!
N TENHO VONTADE DE NADA..BEM,TENHO SIM,ACHO QUE TENHO VONTADE DE MORRER P/ N FAZER MAIS BURRADA NA VIDA DO QUE JÁ FIZ ATÉ HOJE. QNDO PENSO QUE ACERTEI DÁ TUD ERRADO. CANSEI DE MIM
ME PERDOE SENHOR MAS É ASSIM QUE ESTOU ME SENTINDO, ME AJUDA DEUS,ME AJUDA.
SEI QUE NINGUÉM DE VOCÊS TEM NADA COM ISSO,MAS ME PERDOEM TBM,EU PRECISAVA DESABAFAR, MESMO SABENDO QUE ISSO N MUDARÁ EM NADA.
QUE DEUS ABENÇOE

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha Deusa!!!!

Fiquei sabendo que você vai ter que ir pro RJ por causa de emprego não é?

As coisas nem sempre acontecem do jeito que a gente espera!!!

Você é fervorosa e talentosa....

Não gosto de ver você sim!!!

Minha linda.....
Você tem bastante experiência na sua área e aí no RJ vai encontrar emprego facilmente com a ajuda de seus amigos por aí!!!

Já tentou dar aulas de italiano?

Qualquer coisa me ligue ou me escreva, se quiser!!!
Meu endereço eu te mando por e-mail e se tudo der certo, quero te ver na cidade maravilhosa e desfilar com a Deusa maravilhosa pela cidade.....que tal hein???

P.S: Fiz mais uma entrevista hoje e fui muito bem!!!

Anônimo disse...

Ei linda que isso!
Vontade de morrer? E deixar seu filho sofrendo no mundo?
Trate de tomar um belo banho demorado, se preciso chore muito, saia de casa e veja como existe gente que tinha tudo para estar infeliz e vive contente. Acho que você precisa rever seus valores, e descobrir que Deus não faz tudo sozinho. Não basta orar querida é preciso fazer. Nem pense em dizer uma coisa dessas outra vez. Procure um médico e trate essa sua depressão rápido, Isso é uma ordem, falô?
Beijos e fica com Deus.
Tefo (é meu apelido de infância)
Stefano Venuto

Anônimo disse...

Solange Pelo Amor de DEUS retire todo este sentimento e pensamento negativo de seu coraçao e alma .
Voce sempre fez as pessoas felizes , e vc nao fez burrada alguma foi tudo parte do seu crescimento espiritual e humano .
Solange voce é muito Especial generosa amiga muito Inteligente e todos nos fizemos coisas erradas mais a diferença e que nem todos sabem concertar isto e voce SIM !
Voce agora é madura , e tem muita experiencia para nao cair na tentaçao de FALSOS amigos que tentam te influenciar com ideias erronias etc... ( vc sabe do que estou falando )
Entao nao se preocupe vc tem um filho lindo uma vida linda nao se sint assim 2006 como guerreira eu te vejo ganhando seu espaços no que vc gosta seja natural nos testes de atriz nao desista vc vai enco ntrar seu caminho profissional porque vc é uma das melhores no Mundo , nao desanime !
Te adoro seu amigo Marcelinho
Minha Joanna D'arc brasileira !