terça-feira, março 14, 2006

Revolução Emocional

Dia esquisito, tudo esquisito. Vida estranha, perguntas sem respostas, dia sem luz, noite sem brilho. Vida por vida, muitas vezes sem sentido. Nunhuma explicação para tantas complicações. Tantos sentimentos ao mesmo tempo que nada sinto...Uma Revolução Emocional.Uma alegria triste e desesperada, liberdade cheia de amarras, olhos abertos, porém fechados, ouvidos espirituais, porém nada ouvem, lábios falantes que nada dizem.Ansiedade disfarçada em silêncio e paz, mas nada a fazer senão esperar e esperar...Vida que não é bandida, mas vida que se vive um dia de cada vez na esperança de um dia melhor.Vida que é saudades, vida que chora, vida que ama.Lágrimas que descem até mesmo sem motivos...são apenas lágrimas de dor, dor na alma.Sol

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que você está sentindo a mesma coisa que eu nesses últimos dias! Muita tristeza e melancolia, incertezas e dúvidas quanto a vida são fantasmas que nos assolam e que muitas vezes não tem muito o que fazer, pois essas coisas fazem parte da vida! Eu não gosto dos fins de semana porque fico muito sozinho e aí entro em contato com os meus problemas...não gosto disso, por isso prefiro o dia de semana porque eu fico trabalhando e não penso nos meus medos e angústias que me devastam durante o fim de semana ou no fim da noite quando eu coloco minha cabeça no travesseiro!