terça-feira, setembro 27, 2005

Já posso sentir...

Algumas vezes vou a lugares onde posso sentir o cheiro de fumaça no ar...o cheiro daquelas folhas que ardem e não se queimam.Parece que estamos perto do lugar onde Deus nos mostrará Seu propósito por trás de tudo isto.
É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida.Muito antes de termos ouvido falar de Deus...ele já tinha seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos......Efésios 1:11
O propósito de sua vida é muito maior que sua realização pessoal, sua paz de espírito ou mesmo sua felicidade. É muito maiorque sua família, sua carreira ou mesmo seus mais ambiciosos sonhos e aspirações. Se você quiser saber por que foi colocado neste planeta, deverá começar por Deus.Você nasceu de acordo com o propósito Dele e para cumprir os propósitos Dele.
Tenham um final de tarde abençoado.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Gatosa.....
Eu não tenho noção qual é a proposta de Deus na minha vida, pois muitas vezes acho ela completamnete sem sentido e ultimamente tudo tem dado errado na minha vida!