terça-feira, setembro 27, 2005

Tudo o que sei,é que do amor não sei.

A chuva acompanha os movimentos das minhas
Lágrimas batem na janela de meus olhos e caem no chão
Bate também descompassado,atrasado meu coração
Porque chorar se tudo foi um sonho?Pergunto
Mas a saudade chega junto e me trás você aqui
Talvez uma música pudesse me fazer esquecer, proponho
Nada mais medonho que a memória, sinto até o gosto
Sinto até o toque do seu rosto em minha mão
Solidão que palavra estranha se foi o sol se dar no verão
Percorre minhas entranhas e vai tomar meu coração
Se tentar virar amor em ódio, trocar bala por ópio
Nada, tudo vira nada e cada palavra errada, nada faz sentido
Sinto tudo acabado e o recomeço termina em fim
Nada sei,tudo o que sei é que do amor não sei.

Este poema escreveram pra mim em 04/12/03 e remexendo nas minhas coisas agora a noite acabei encontrando,li e cheguei a conclusão que me sinto exatamente assim.Parece que cada palavra foi arrancada de dentro de minha alma.
Nas cartas antigas que estava remexendo encontrei muitas cartas,cartas de ex de lá e ex de cá e cheguei a conclusão que fui muito amada e nunca soube realmente disso,nunca enxerguei de verdade a verdade que me diziam,sempre dúvidei.Agora fico pensando o que é que eu tinha dentro do meu coração...uma pedra?!!!!Pq será que nunca senti como me diziam,será que eu estava tão preocupada em expressar meu amor que nunca parei p/ sentir o amor que me era oferecido!!!?
Nossa,encontrei cartas do Kiko,é, do Kiko e cheguei a chorar quando li algumas delas,gente como ele me amava e lendo as cartas a impressão que dava era que ele me amava tanto que nunca deixou de me amar assim como dizia,que me amaria sempre se eu deixasse ou não,ele me amaria.
Nossa,me senti uma idiota,cega e sózinha,álias nunca me senti tão só,para não dizer abandonada.Acho que não devia ter mexido no que estava quieto né.
Vou dormir que depois dessa só com uma boa noite de sono.
Que Deus abençoe e que tenham um ótimo dia amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Gatosa....
É duro a gente perceber fomo amados e que não retribuímos esse amor!
Muitas vezes isso pode ser tarde demais não é?