segunda-feira, outubro 17, 2005

Ó DEUS

Deus meu,Senhor que tudo faz possível te peço Ó Pai que me acordes,que me tires deste sono profundo. Durmo tão profundamente que pareço estar morta e nem quando fiquei uma semana em coma profunda em 88, com os médicos dizendo que a qualquer momento eu podia morrer me senti tão morta, pois mesmo desacordada á uma semana eu conseguia ver e ouvir tudo. Agora Senhor me sinto morta porque te procuro e não consigo te achar, quero ver a tua face mas me sinto cega, quero ouvir a tua voz e nem no mais completo silêncio eu consigo te ouvir.Ah Senhor! Sinto que estou fazendo tudo errado, tudo mesmo. Tenho estado em tempo de esperar,mas as vezes penso se não é uma desculpa que encontrei para mim mesma para não fazer nada,, mas ai eu não entendo Senhor porque eu quero na verdade é fazer muitas coisas.Por que eu iria querer ficar aqui parada quando quando tanto desejo fazer?!Quero estudar, ganhar almas, fazer missões e acima de tudo fazer a tua vontade. Mas qual é a tua vontade para mim Ó Deus???Me diz Ó Pai, qual é o teu propósito para a minha vida???Se eu souber com certeza qual é Senhor, prometo que o teu sonho será o meu sonho e a tua vontade será a minha vontade, pois é tudo que anseia meu coração Senhor.Andar no centro de tua vontade,sendo instrumento em tua mãos, realizando o teu sonho, o teu propósito na minha vida enquanto eu viver aqui neste planeta onde me colocaste.Mas como saber Senhor se estou surda? Como ver Senhor se estou cega e com o coração cerrado, triste e envergonhado diante de ti?A meses Senhor a dúvida tem sido a pedra de tropeço no meu caminho e não posso entender o pra que isso tudo tem acontecido, pois se esta acontecendo é porque tem a tua permissão para que aconteça. Mas sei Senhor que a dúvida,confusão e tristeza tem sido visitas constantes em minha pobre vida e cada dia preciso mais de ti.Pergunto a Ti, o quê fazer?Mas não ouço resposta, ou talvez não escute por estar querendo que a minha vontade seja a Tua vontade.Meu Deus eterno e maravilhoso hoje me rendo a ti, deixo tudo em tuas mão e que a tua vontade seja fato consumado na minha vida. Tire de mim Senhor este sentimento que tem me deixado triste e confusa. Libera pai o meu coração! Mas Deus,seja feita a tua vontade e não a minha.Abre senhor os meus olhos para que eu enchergue com os teus olhos, abre os meus ouvidos para que eu escute o que diz o teu Espírito. Me dá Ó Deus o caráter de Jò, o coração de Davi, a coragem de Ester, a sabedoria de Salomão, a fidelidade de paulo e a ousadia de pedro. Da-me Ó Deus um coração puro e um espírito reto, quero Senhor te conhecer, ter íntimidade contigo,com teu Espírito, entrar nos teus Átrios, ver tua face e ouvir a Tua voz como os teus servos Noé e Moisés ouvian.Preciso de ti Senhor desesperadamente, guia-me Ó Deus por tua veredas, não me deixes desviar nem para a direita e nem para a esquerda, me leva Senhor pelo teu caminho como as águas que seguem seu curso.Deus Santo, se não for para te servir e te adorar nesta vida eu não terei motivos Senhor para continuar vivendo, antes prefiro que me leves daqui, pois de onde vim jamais voltarei, pois no mundo onde eu estava até conhecer Jesus eu estava mais morta que aquele que se encontra a anos debaixo da terra. Sem ti a vida não tem o menor sentido,ela fica sem movimento,sem sabor,sem brisa,sem valor.....Quero estar aqui Ó Deus para te servir em espírito e em verdade,te amar como tu és sendo um instrumento em tuas mãos,pois sei que muito tenho ainda o que fazer nesta vida aqui na terra, sei que muitas almas preciso ganhar para ti,, muitos demônios pata expulsar em nome de Jesus e muitas enfermidades a curar e também muitas almas a edificar atravéz do meu testemunho. Mas sou apenas um instrumento em tua mãos Senhor e nada posso fazer sozinha, pois não sou eu quem faz ou quem fará e sim o Teu Santo Espírito.Senhor dos exércítos clamo a Ti por força, entendimento, conhecimento, espírito de discernímento e sabedoria.Me ajuda Senhor a gozar de um caminho íntimo contigo, a abraçar tudo o que te agrada e a rejeitar tudo o que te entristece.Ajuda-me Ó Deus a ivestir toda a minha vida no crescimento do teu reino e a andar em verdade e amor com meus irmãos.Ajuda-me a confiar totalmente em Ti, a ser guiada e capacitada pelo teu espírito Santo.Ajuda-me a servir aos outros com compaixão e discernimento.Me ajuda Senhor a te amar como Tu me amas e a conhecer a Tua vontade para a minha vida. Me ajuda Senhor a matar a cada dia o desejo carnal da minha alma, fazendo Senhor o Teu querer na minha vida e não o meu.Deus assim como Jesus carregou a cruz eu tomo a minha cruz a cada dia, fortalece senhor o meu espírito, endireita as minhas veredas.Senhor meu Deus e pai eterno está é a minha oração, e em nome de Jesus eu te peço e te agradeço.
Amém
CRIA EM MIM Ó DEUS UM CORAÇÃO PURO E UM ESPÍRITO RETO. NÃO ME LANCES FORA DA TUA PRESENÇA E NÃO RETIRES DE MIM O TEU ESPÍRITOVOLUNTÁRIO. ENTÃO, ENSINAREI AOS TRANSGRESSORES OS TEUS CAMINHOS, E OS PECADORES A TI SE CONVERTERÃO.
( SL- 51: 10,11,13 )

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá gatosa....
Isso que é uma verdadeira oração expontânea!
Eu não consigo orar assim :(