sábado, março 18, 2006

Sózinha no shopping

Acabei de chegar ao shopping, pedi um shop e neste momento estou sentada só em uma micro mesa com o diskmam ligado e a caneta na mão que procura palavras na minha mente para coloca-las no meu bloco de anotações.
Logo mais as 17hs eu vou ver um filminho, tô precisando curtir um pouco das coisas a minha volta sem nenhuma companhia além dos passantes. Hoje eu mesma sou a minha mellhor companhia, hoje eu me basto.
Na verdade eu preciso fazer mais isso, sair só e pensar, ou até quem sabe n pensar em nada. Passei anos pedindo ao meu filho momentos para ficar sozinha, hoje ele esta a mais de 700km de mim e eu não estou curtindo os momentos só que tanto almejei por anos. Burrice a minha! É bom que eu me mecha e resolva isso na minha vida, logo ele estará aqui comigo e claro que não tem nada que eu deseje mais que este momento.Bem,mas enquanto ele não chega e eu estou só então vou curtir esta só. Tenho sido cega e me comportado como uma criança quando quer chamar a atenção, isso quando eu deveria enxergar e aproveitar as coisas e os momentos que Deus tem me proporcionado. Acho que esqueci de como é ser só depois de viver quase 10 anos para o meu filho e com ele.
Bem, hoje comecei de novo, vou esquecer daqui para tráz e viver daqui para a frente. Visão nova, novos sentimentos e novos caminhos.
È isso,vou que o filme vai começar!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveite agora que você está sozinha para fazer as coisas que você gosta! Por mais que gostamos de nossos filhos, um dia eles vão seguir a vida sozinhos assim como nós também nos separamos de nossos pais, querendo ou não! Ficar com os filhos é bom, mas ninguém aguenta ficar 24 horas grudado neles! Aproveite esses momentos de solidão para refletir sobre a vida, pois quando ele chegar aí, você não vai ter sossego!