sábado, março 18, 2006

Ainda no shopping, vida normal.

Acabei de sair do cinema,filme nota 7,comédia água com açucar mas foi ótimo para distrair. Tomar um chopp e vir sozinha ao cinema me faz lembrar de uma vida normal, na verdade a vida que eu sempre procurei desde que me conheci por gente.
Acabe crescendo, deixei de ser criança para ser alguém independente e com objetivos, mas a realidade é que nenhum dos meus objetivos se realizaram, álias, um único só e com certeza o mais importante de todos " meu filho ", eu sempre quis ser mãe. Quanto aos outros objetivos eles foram se perdendo no meio do caminho. Minha vida a cada dia ia tomando um rumo bem diferente daquele que eu havia imaginado, e a cada dia ela ia se tornando menos normal e cada vez mais anormal, e claro que eu continuava a cada dia mais e mais querendo uma vida normal.
Tudo uma grande ilusão na verdade!!!!
Há quatro anos atrás minha vida mudou,bem, isso eu já tinha 32 anos, ela mudou radicalmente e eu passei a ter uma vida completamente diferente da que eu tinha antes. Todo o clamour, as viagens, a luxúria e a beleza desapareceram do meu caminho e o meu caminho passou a ser aparentemente normal, tão normal que até cheguei a pensar que estava verdadeiramente tendo uma vida como sempre quis e desejei. Arrumei um emprego com hs de trabalho normal, com chefes e autoridades acima de mim normal, tinha uma casa normal com filho e cachorro, sem ter tempo pra mim...vida normal!
Bem, tudo muito normal até descobrir que de normal a minha vida nada tem e com certeza enquanto eu viver está vida neste planeta jamais terei. Descobri que vivo em uma constante luta entre o mundo material e espíritual, vivo na guerra entre o céu e o inferno,anjos e demônios, santos e satanistas. Vivo em uma grande guerra espíritual que jamais pensei em viver e que com certeza não acabará enquanto Jesus n voltar.
Aí, paro e penso; cadê a vida normal que tanto desejei e sonhei em ter um dia?!!!??
Na verdade ela jamais existirá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha Deusa!
Devemos ter em mente que a nossa vida é feita de tribulações e lutas e que isso só vai acabar no dia da nossa morte!

Jesus nos disse que no mundo teríamos aflições, independentemente de sermos ricos, pobres, bonitos, feios, termos alguém nas nossas vidas ou não, se temos filhos ou não, mas Ele também nos alertou que ELE VENCEU O MUNDO.....

"No mundo tereis aflições, mas, tende bom ânimo "eu vencí", (João 16.33"

Eu também passo por angústia e tribulações, por causa da minha família, solidão, carência....etc, mas a vida sem sofrimento é impossível....estamos num mundo de dor e provas morais de toda natureza, mas isso não significa que devemos ser infelizes, pois o sofrimento é inexorável na vida humana!